BOMBA: Novo áudio desmascara Janones da pior forma possível (veja o vídeo)

Um novo áudio contradiz frontalmente a defesa do deputado André Janones, que enfrenta acusações de rachadinha. Janones havia argumentado que, durante uma reunião decisiva, ainda não ocupava o cargo de deputado e que os envolvidos não eram seus assessores.

No entanto, o áudio recém-revelado mostra que Janones já estava em exercício no mandato e menciona uma sessão plenária na qual ele participaria. A reunião, na qual ele propôs a rachadinha, ocorreu na Câmara dos Deputados.

Janones escreveu em redes sociais:

“A história: eu (quando ainda não era deputado), disse para algumas pessoas (que ainda não eram meus assessores) que eles ganhariam um salário maior do que os outros, para que tivessem condições de arcar com dívidas assumidas por eles durante a eleição de 2016. Ao final, a minha sugestão foi vetada pela minha advogada e, por isso, não foi colocada em prática. Fim da história”.

O áudio, contudo, revela uma realidade diferente:

“Não sei se vocês viram aí nas noticias do Facebook. Já tem uma p#rrada de deputado que apresentou projeto de lei ontem. Ontem tinha uma fila de 100 deputados apresentando projeto de lei. Eu sequer sabia de disso. Por que eu não sabia? Por que não contratei nenhum especialista em técnico legislativo. Hoje tem plenário à tarde. Eu não sei o que que eu vou fazer lá. Vou chegar lá e vou ficar perdido. Não sei como que é, o que eu vou fazer, que horas que eu falo, que assunto que vai ser. Por quê? Porque não contratei ninguém de plenário”, disse Janones na reunião.

O trecho corrobora com a versão dos ex-assessores, que alegam que a reunião ocorreu em 5 de fevereiro de 2019, após Janones ter assumido o cargo.

As alegações de Janones, agora desmentidas pelo áudio, complicam sua situação e desafiam a credibilidade de sua defesa.

Confira:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias