Sílvia Cristina celebra os dois anos de funcionamento do Centro de Diagnóstico e Prevenção ao Câncer

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) celebrou os dois anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia, em Ji-Paraná, oferecendo atendimento aos pacientes com câncer numa parceria com o Hospital do Amor.

“É um sonho realizado e de fato passa um filme quando olhamos a obra pronta, atendendo milhares de pessoas e lembramos do quanto foi difícil, mas hoje é só gratidão a Deus, aos parceiros e de celebrarmos essa grande conquista para o tratamento dos pacientes com câncer em Rondônia”, disse a deputada, que destinou R$ 32,5 milhões de emendas individuais para a construção e equipar o Centro de Diagnóstico.

Sílvia Cristina se reuniu com servidores e parceirosdo Centro de Diagnóstico no final de semana, e aproveitou para anunciar que para o próximo ano, o Centro, que hoje atende pacientes com câncer de mama, colo uterino, pele e boca, vai ampliar as especialidades.

“E vamos ampliar para o próximo ano, com as especialidades de câncer no intestino, de estômago e de próstata. Cuidando das pessoas, salvando vidas e dando dignidade, pois saúde é a nossa prioridade”, completou a parlamentar.

O Centro oferece exames de mamografia, Papanicolau, colonoscopia, ultrassom, tomografia, ressonância, biópsia, raios-X, endoscopia.

Source: Assessoria

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias