Fernando Máximo tenta de todas as formas ser candidato a prefeito de Porto Velho

O clima político começa a esquentar na capital de Rondônia… aquele velho laboratório da maldade já está agindo sorrateiramente – fechando a semana, o deputado federal Fernando Máximo, na sua cruzada em busca de apoio para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho, foi visto num encontro secreto com o inimigo número um do governador para tentar criar um grupo político para viabilizar sua pré-candidato a prefeito da capital. Com muita clareza, o radialista Fábio Camilo, através de um vídeo lançando nos grupos de WhatsApp faz comentários importante sobre sua cruzada em busca de apoio para viabilizar sua pré-candidatura. Algumas ações que Fernando Máximo vem coordenando seria encontros secretos com o deputado estadual Rodrigo Camargo (Republicanos), inimigo declarado do grupo de Fernando Máximo.

Tudo indica que, o deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO) não tem feito distinção de nomes para tentar compor um grupo capaz de endossar seu projeto político. Nos bastidores, comenta-se que Fernando cogita, inclusive, a possibilidade de trair seu grupo original, que viabilizou seu ingresso na política e todos os holofotes que precisou pra se tornar deputado federal. E olha que ainda faltam 309 dias para as eleições…

Veja o comentário do radialista Fábio Camilo:

“Olha, está acontecendo alguma coisa estranha. O doutor Fernando Máximo, mais conhecido em Brasília como Zé Touquinha, está tentando de todas as formas se lançar candidato a prefeito de Porto Velho. Em Brasília, tentou tomar de assalto União Brasil, não conseguiu. Aqui, depois em Rondônia espalhou que o PL estava convidando ele para ser pré-candidato a prefeito da capital. Desmentido logo em seguida por membros do PL. Agora ele se une com o inimigo número um do governador para tentar criar um grupo para ser pré-candidato a prefeito. O que está acontecendo? É a cria se revoltando contra o criador? Afinal de contas, que evangélico é esse que trai na calada do dia o seu criador? ”, esse é o pimenta com cebola!

“Como diria o saudoso Odorico Paraguaçu: pondo de lado os entretantos e indo direto aos finalmentes, deixemos o pratrasmente e vamos ao prafrentemente”.

Instituto ‘Mãe Diná’

Para os bom entendedores do mercado político de Porto Velho, o vazamento da suposta traição de Fernando Máximo pode ser um tiro no próprio pé. Mesmo com sua determinação e habilidades politiqueira, Zé Touquinha pode enfrentar muitos desafios em sua jornada para se tornar candidato a prefeito. Embora sua determinação seja condenável, há quem diga que Fernando não deixa se abater pelas dificuldades e obstáculos que devem surgir em seu caminho. Porém, essa reunião secreta com o algoz do governado pode deixar Zé Touquinha no Máximo isolamento.

Dando o laço e apertando…

o nó, é voz corrente entre os bem informados de Porto Velho que Fernando Máximo, pelo andar da carruagem, poderá enfrentar sérios desafios em sua jornada para se tornar candidato a prefeito. O cenário político é complexo e exige habilidade, com adversários experientes e bem estabelecidos. Ele precisa superar a desconfiança inicial de ser rotulado como traidor e convencê-los de que é uma escolha certa para o cargo de prefeito.

Em quanto o assunto é o máximo da traição, da criatura contra o criador, Fernando Máximo tira nota 10 na prova. O famoso Zé Touquinha, é mesmo um cidadão ambicioso e está determinado a se tornar candidato a prefeito a qualquer custo. Ele não mede esforços para alcançar seus objetivos e utilizar todas as estratégias possíveis para reunir apoio e se tornar um candidato viável.

Cabe perguntar-se, por outro lado, até que ponto o Zé Touquinha é capaz de fazer para conseguir viabilizar seu projeto político. Na verdade, existe uma clara evidencia entre os fatos que podem ser levados as implicações da versão de uma traição. O problema em questão revela-se mais complexo quando se olha para os fatos em evidencia. Pela temperatura política atual, é possível sentir que pelo andar da carruagem, o inexperiente Zé Touquinha, segundo os frequentadores do bar da esquina, tenta levar vantagem nos erros dos adversários.

Pista sinuosa

Enquanto Zé Touquinha tenta fechar acordo para fazer alianças e viabilizar sua candidatura rumo a prefeitura, a oposição prepara sua ofensiva para isolar Fernando Máximo. Enquanto o cenário demonstra tensão no processo de sucessão, em Porto Velho, as expectativas e polarização movimentam as pré-candidaturas e composições partidárias.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias