Fernando Máximo tenta de todas as formas ser candidato a prefeito de Porto Velho

O clima político começa a esquentar na capital de Rondônia… aquele velho laboratório da maldade já está agindo sorrateiramente – fechando a semana, o deputado federal Fernando Máximo, na sua cruzada em busca de apoio para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho, foi visto num encontro secreto com o inimigo número um do governador para tentar criar um grupo político para viabilizar sua pré-candidato a prefeito da capital. Com muita clareza, o radialista Fábio Camilo, através de um vídeo lançando nos grupos de WhatsApp faz comentários importante sobre sua cruzada em busca de apoio para viabilizar sua pré-candidatura. Algumas ações que Fernando Máximo vem coordenando seria encontros secretos com o deputado estadual Rodrigo Camargo (Republicanos), inimigo declarado do grupo de Fernando Máximo.

Tudo indica que, o deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO) não tem feito distinção de nomes para tentar compor um grupo capaz de endossar seu projeto político. Nos bastidores, comenta-se que Fernando cogita, inclusive, a possibilidade de trair seu grupo original, que viabilizou seu ingresso na política e todos os holofotes que precisou pra se tornar deputado federal. E olha que ainda faltam 309 dias para as eleições…

Veja o comentário do radialista Fábio Camilo:

“Olha, está acontecendo alguma coisa estranha. O doutor Fernando Máximo, mais conhecido em Brasília como Zé Touquinha, está tentando de todas as formas se lançar candidato a prefeito de Porto Velho. Em Brasília, tentou tomar de assalto União Brasil, não conseguiu. Aqui, depois em Rondônia espalhou que o PL estava convidando ele para ser pré-candidato a prefeito da capital. Desmentido logo em seguida por membros do PL. Agora ele se une com o inimigo número um do governador para tentar criar um grupo para ser pré-candidato a prefeito. O que está acontecendo? É a cria se revoltando contra o criador? Afinal de contas, que evangélico é esse que trai na calada do dia o seu criador? ”, esse é o pimenta com cebola!

“Como diria o saudoso Odorico Paraguaçu: pondo de lado os entretantos e indo direto aos finalmentes, deixemos o pratrasmente e vamos ao prafrentemente”.

Instituto ‘Mãe Diná’

Para os bom entendedores do mercado político de Porto Velho, o vazamento da suposta traição de Fernando Máximo pode ser um tiro no próprio pé. Mesmo com sua determinação e habilidades politiqueira, Zé Touquinha pode enfrentar muitos desafios em sua jornada para se tornar candidato a prefeito. Embora sua determinação seja condenável, há quem diga que Fernando não deixa se abater pelas dificuldades e obstáculos que devem surgir em seu caminho. Porém, essa reunião secreta com o algoz do governado pode deixar Zé Touquinha no Máximo isolamento.

Dando o laço e apertando…

o nó, é voz corrente entre os bem informados de Porto Velho que Fernando Máximo, pelo andar da carruagem, poderá enfrentar sérios desafios em sua jornada para se tornar candidato a prefeito. O cenário político é complexo e exige habilidade, com adversários experientes e bem estabelecidos. Ele precisa superar a desconfiança inicial de ser rotulado como traidor e convencê-los de que é uma escolha certa para o cargo de prefeito.

Em quanto o assunto é o máximo da traição, da criatura contra o criador, Fernando Máximo tira nota 10 na prova. O famoso Zé Touquinha, é mesmo um cidadão ambicioso e está determinado a se tornar candidato a prefeito a qualquer custo. Ele não mede esforços para alcançar seus objetivos e utilizar todas as estratégias possíveis para reunir apoio e se tornar um candidato viável.

Cabe perguntar-se, por outro lado, até que ponto o Zé Touquinha é capaz de fazer para conseguir viabilizar seu projeto político. Na verdade, existe uma clara evidencia entre os fatos que podem ser levados as implicações da versão de uma traição. O problema em questão revela-se mais complexo quando se olha para os fatos em evidencia. Pela temperatura política atual, é possível sentir que pelo andar da carruagem, o inexperiente Zé Touquinha, segundo os frequentadores do bar da esquina, tenta levar vantagem nos erros dos adversários.

Pista sinuosa

Enquanto Zé Touquinha tenta fechar acordo para fazer alianças e viabilizar sua candidatura rumo a prefeitura, a oposição prepara sua ofensiva para isolar Fernando Máximo. Enquanto o cenário demonstra tensão no processo de sucessão, em Porto Velho, as expectativas e polarização movimentam as pré-candidaturas e composições partidárias.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias