População de Rolim de Moura recebe atendimentos gratuitos da UNINASSAU Cacoal  

Nesta quarta-feira (06), a UNINASSAU Cacoal realiza mais uma ação de saúde em prol do bem-estar da população. Desta vez, o Centro Universitário marca presença no município de Rolim de Moura. Ela acontece das 8h às 12h, em frente a Igreja Matriz.

Acadêmicos e professores da UNINASSAU Cacoal, em parceria com a UNESC – ambas Instituições de Ensino Superior do grupo Ser Educacional -, oferecem serviços gratuitos para a população. Sob a orientação dos docentes, os alunos dos cursos de Enfermagem, Biomedicina e Odontologia realizam aferição de pressão, teste de glicemia, testes rápidos e orientação sobre saúde bucal. 

Os atendimentos à população desempenham um papel fundamental na integração entre o ambiente acadêmico e a comunidade. “Essa prática proporciona aos estudantes uma oportunidade valiosa de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula. Além disso, oferece benefícios significativos para a as pessoas atendidas”, destaca a reitora dos Centros Universitários, Rosangela Kiekow. 

Os próximos atendimentos acontecem em 11 de dezembro, em Espigão D’Oeste; no dia 14, em Pimenta Bueno; e em 19 de dezembro, em Ministro Andreazza. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias