TRT-14 Conquista Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2023

Foto: CNJ)

Mais uma vez o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) é destaque no Prêmio CNJ de qualidade 2023, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O TRT-14 conquistou o Selo Ouro de Qualidade. A solenidade de premiação foi realizada em Salvador, na Bahia, durante o 17º Encontro do Poder Judiciário, nesta terça-feira (5).  
O Regional conquistou o 5º lugar entre os TRT’s, premiados com Selo Ouro, com a pontuação de 84,6%. A lista dos Tribunais Regionais do Trabalho premiados com Selo Ouro de Qualidade foram: TRT-6 com a pontuação de 88,7%, TRT-3 com 87,5%, TRT-12 com 87,4%, TRT-16 com 85,5% e TRT-4 com 83,9%.

Foto: CNJ)

A premiação foi recebida pelo juiz auxiliar da Presidência do TRT-14, Augusto Nascimento Carigé, representando o Presidente do TRT-14, Osmar J. Barneze.

Augusto Carigé enfatizou o comprometimento dos servidores e magistrados do TRT-14, contribuindo significativamente para mais esta conquista. Ele lembrou que mais uma o Tribunal é reconhecido por sua excelência em gestão e planejamento, eficiência e celeridade jurisdicional. “Este reconhecimento reflete o esforço e a dedicação de todos que fazem parte do Judiciário Trabalhista desta região. Agradecemos a eles por esta premiação’, afirmou.

Prêmio CNJ de Qualidade

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013. Ao longo dos anos, vários critérios foram aperfeiçoados e incluídos no regulamento da premiação, que é dividida em quatro eixos principais: governança; produtividade; transparência; dados e tecnologia. Utiliza-se uma metodologia de avaliação dos tribunais sob o olhar do acompanhamento das políticas judiciárias, eficiência, gestão e organização de dados. Assim, em cada segmento de justiça, os tribunais são classificados em quatro categorias, a saber: “Excelência”, “Diamante”, “Ouro” e “Prata”.  

Todos os tribunais participam do Prêmio CNJ de Qualidade, incluindo os tribunais superiores, os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os seis Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos estados.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias