MP participa de capacitação para policiais militares de Jaru

O Ministério Público, por meio de seu Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP), participou de uma ação conjunta com a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca, que proporcionou capacitação para policiais militares do 8º Batalhão, sediado no município de Jaru.

Durante o curso, realizado na sede da Promotoria de Justiça de Jaru, o Coordenador do GAESP, Promotor de Justiça Tiago Cadore, ministrou palestra sobre atualizações jurisprudenciais do STF e STJ, relativas a busca pessoal, ingresso em domicílio, orientações sobre o atendimento de Medidas Protetivas, bem como a lavratura dos Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Na sequência, o Promotor de Justiça Victor Monfredinho conduziu uma reunião técnica de alinhamento do trabalho dos policiais militares, com foco no melhor desempenho e resolutividade da ação diária das equipes nas ruas.

O curso contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Régis Braguin, e de integrantes da Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Os Promotores consideraram positivo o evento, que teve a proposta principal de colaborar com o trabalho dos policiais militares.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias