MP participa de capacitação para policiais militares de Jaru

O Ministério Público, por meio de seu Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP), participou de uma ação conjunta com a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca, que proporcionou capacitação para policiais militares do 8º Batalhão, sediado no município de Jaru.

Durante o curso, realizado na sede da Promotoria de Justiça de Jaru, o Coordenador do GAESP, Promotor de Justiça Tiago Cadore, ministrou palestra sobre atualizações jurisprudenciais do STF e STJ, relativas a busca pessoal, ingresso em domicílio, orientações sobre o atendimento de Medidas Protetivas, bem como a lavratura dos Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Na sequência, o Promotor de Justiça Victor Monfredinho conduziu uma reunião técnica de alinhamento do trabalho dos policiais militares, com foco no melhor desempenho e resolutividade da ação diária das equipes nas ruas.

O curso contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Régis Braguin, e de integrantes da Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Os Promotores consideraram positivo o evento, que teve a proposta principal de colaborar com o trabalho dos policiais militares.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Continue Reading
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias