PM prende apenado armado com tornozeleira desligada; foragido também é preso

Na noite desta quinta-feira (7), o monitorado por tornozeleira Deivison C.L.N.foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado com uma arma de fogo, durante abordagem, no cruzamento da avenida Imigrantes com rua Daniela, bairro Aponiã, em Porto Velho. Com ele, também estava o foragido Gledson O.P., Robson S. L., e Jeovane C. N., que foram levados para a delegacia.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram um veículo HB20, sendo do mesmo modelo e características ao utilizado em diversos roubos na capital, conforme denúncias.

Rapidamente, a equipe realizou a abordagem e todos desceram do carro. Na revista pessoal, Deivison foi flagrado com um revólver calibre 38, municiado. Os policiais apuraram que ele estava sendo monitorado, mas o equipamento teria sido desligado no dia 30 de novembro, sem autorização da justiça.

Com o motorista do carro, Robson, e Jeovane, nada de ilícito foram encontrados na revista.

Na consulta nominal, foi constatado que Gledson Oliveira estava sendo procurado pela justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal de Porto Velho.

Dentro do carro, os policiais encontraram diversos apetrechos que podem ser usados no cometimento de crimes visando dificultar a identificação, como máscaras, luvas, dois óculos escuros, três jaquetas, lanternas e seis munições do calibre 38, sendo das mesmas apreendidas com Deivison Carlos.

Todos os ocupantes do carro foram levados para o Departamento de Flagrantes, onde ficaram á disposição do delegado.

Fonte: rondoniagora

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias