Âncora abandona a Globo após 17 anos e vai para outro ramo completamente diferente

Gabriel Senna, conhecido por sua atuação como repórter e âncora na Globo Belo Horizonte, anunciou sua despedida da emissora após 17 anos de trabalho.

O jornalista, que foi apresentador titular do programa matinal “Bom Dia Minas”, decidiu deixar o canal para se dedicar integralmente ao seu negócio no ramo de confeitaria.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Gabriel expressou seu agradecimento pelo tempo dedicado à Globo e compartilhou sua nova jornada como empresário.

“Após 17 anos, me despeço da Globo e de todas as experiências vividas lá”, escreveu ele, explicando sua decisão de focar na empresa de bolos que iniciou com dois amigos.

Gabriel Senna destacou a importância de comunicar sua decisão aos seguidores e fãs que o acompanhavam por causa de seu trabalho jornalístico.

Ele é co-proprietário de uma empresa especializada em brownies, uma sobremesa de chocolate densa e rica.

O ex-âncora também expressou sua gratidão aos telespectadores da Globo em Belo Horizonte, reconhecendo o apoio e carinho recebido ao longo dos anos.

“Obrigado a todos pelo carinho e apoio que recebi. Senti-me verdadeiramente amado e valorizado”, disse ele, concluindo sua mensagem de despedida.

Com formação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Gabriel iniciou sua carreira na Globo Minas em 2006.

Durante sua permanência na emissora, atuou como repórter e apresentador, assumindo o comando do “Bom Dia Minas” em 2017 e mantendo-se nessa posição até 2019, antes de retornar à reportagem e à apresentação esporádica de outros telejornais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias