Em um caso chocante, o corpo de uma menina de 4 anos, desaparecida no Rio de Janeiro, foi encontrado enterrado às margens de um valão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A descoberta ocorreu na noite de domingo (10/12), depois que o suspeito confessou o crime e indicou o local. O corpo da criança, Kemilly Hadassa Silva, foi escondido dentro de um saco de ração antes de ser enterrado.
O tio da menina realizou o reconhecimento do corpo. Kemilly estava desaparecida desde a madrugada de sábado (8/12), tendo sumido enquanto dormia em casa, próxima ao local do crime.
O suspeito, um parente da vítima e primo da mãe de Kemilly, foi detido após quase ser linchado por populares. Ele e sua mãe, que também é acusada de participação no crime, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimentos.
A população local, chocada com o crime, realizou protestos exigindo justiça. O corpo de Kemilly será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames.
A mãe da menina, Suellen Silva Roque, relatou ter saído para um evento na noite anterior ao desaparecimento, deixando as crianças aos cuidados da irmã. Ao retornar, percebeu a ausência da filha.
Familiares e vizinhos mobilizaram-se em buscas intensas, mas sem sucesso.
O acusado se valeu do conhecimento sobre a rotina da família para cometer o crime durante a ausência da mãe.