Deputada Sílvia Cristina faz reuniões e visitas e reforça compromissos

Foto: Assessoria

Encerrando mais um ano de mandato, a deputada federal Sílvia Cristina (PL) tem mantido a sua agenda de trabalho, seja em visitas a obras, reuniões com lideranças ou entregando benefícios, fruto de sua atuação parlamentar.

“Nosso trabalho ocorre o ano todo, mas nessa reta final, temos também a missão de estabelecermos as prioridades na indicação das emendas ao orçamento do próximo ano, para garantir que o recurso chegue aos municípios e atenda à saúde, o social, a infraestrutura, o apoio ao homem do campo, à educação e nas demais áreas”, disse a deputada.

Para estabelecer essas prioridades, a deputada revela que é fundamental que haja um canal de diálogo com as lideranças e a sociedade. “Vamos ouvindo as lideranças, acolhendo as demandas e buscando atendê-las, dentro das nossas possibilidades, indo de encontro ao que nós temos como meta de trabalho que é cuidar das pessoas”.

Agenda
Nos últimos dias, a deputada percorreu diversos municípios. Em Ji-Paraná, ela participou de encontro com a direção da Apae e o presidente da instituição, Edson Alleoti apresentou o projeto arquitetônico da nova sede da entidade, denominada “O Mundo Mágico da Apae”. “É um projeto ousado, que será uma referência para o Brasil, e contará com o nosso apoio, pois tenho compromisso com o social e cuidar de gente é nosso objetivo”.
Também em Ji-Paraná, ela participou da solenidade de entrega de 30 pistolas para a Polícia Civil, reforçando o trabalho dos policiais na proteção da sociedade.

Ariquemes

Em Ariquemes, a deputada participou do PodCast NotíciasDaki, com o conceituado jornalista Stanis, falando de sua trajetória de vida, da ações do seu mandato e dos desafios que pretende enfrentar.
Presidente estadual do PL Mulher, ela ainda participou de reuniões e em seguida protagonizou a palestra Protagonistas: A importância da mulher na Política, juntamente com Silvana Cardoso, presidente do PL Mulher em Ariquemes.

Fonte: Assessoria

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias