Promotoria do Meio Ambiente cobra providências para coleta de lixo em Candeias do Jamari

Atento à preocupante situação atual do município de Candeias do Jamari, na questão da coleta de lixo urbano, o Ministério Público, por meio de seus Promotores com atuação no meio ambiente da capital, se reuniram na quarta-feira (13/12), com representantes da administração municipal.

Segundo informações obtidas pelos integrantes do MP, por meio de diretores da empresa que presta o serviço, que também participaram da reunião, a coleta de resíduos sólidos foi suspensa na sexta- feira (8/12), em função de atraso no pagamento.

Os Promotores ponderaram a importância do serviço para a comunidade, que envolve questões de saúde pública, dentre outros problemas causados pela suspensão do serviço.

Por fim, a empresa se comprometeu a retomar a coleta do lixo no município a partir desta quinta-feira (14/12). Por sua vez, a prefeitura de Candeias do Jamari assumiu o compromisso de apresentar uma solução definitiva para o problema.

Uma nova reunião dará sequência às discussões acerca do tema hoje (14/12) entre os envolvidos na questão e os Promotores do Meio Ambiente, no Ministério Público.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias