Promotoria do Meio Ambiente cobra providências para coleta de lixo em Candeias do Jamari

Atento à preocupante situação atual do município de Candeias do Jamari, na questão da coleta de lixo urbano, o Ministério Público, por meio de seus Promotores com atuação no meio ambiente da capital, se reuniram na quarta-feira (13/12), com representantes da administração municipal.

Segundo informações obtidas pelos integrantes do MP, por meio de diretores da empresa que presta o serviço, que também participaram da reunião, a coleta de resíduos sólidos foi suspensa na sexta- feira (8/12), em função de atraso no pagamento.

Os Promotores ponderaram a importância do serviço para a comunidade, que envolve questões de saúde pública, dentre outros problemas causados pela suspensão do serviço.

Por fim, a empresa se comprometeu a retomar a coleta do lixo no município a partir desta quinta-feira (14/12). Por sua vez, a prefeitura de Candeias do Jamari assumiu o compromisso de apresentar uma solução definitiva para o problema.

Uma nova reunião dará sequência às discussões acerca do tema hoje (14/12) entre os envolvidos na questão e os Promotores do Meio Ambiente, no Ministério Público.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias