Stênio Garcia é levado às pressas pro hospitalizado

O ator Stênio Garcia, aos 91 anos, foi hospitalizado às pressas mais uma vez nesta quarta-feira (13), após sofrer um desmaio em sua residência.

Ele estava caminhando pelo jardim quando passou mal e foi socorrido por sua esposa, Marilene Saade. O incidente o levou ao Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Portal Leo Dias, exames realizados no hospital identificaram um quadro viral resultando em gastroenterite, uma condição que causa inflamação e irritação do trato digestivo.

Atualmente, o ator permanece internado para observação médica.

Este episódio marca a segunda hospitalização de Garcia em uma semana. Ele já havia sido internado no dia 6 de dezembro, apresentando náuseas, dores abdominais e diarreia, mas foi liberado no mesmo dia após receber tratamento.

Vale ressaltar que, em julho, Garcia enfrentou outra questão de saúde significativa, sendo internado devido a uma infecção grave.

Após receber alta em agosto, ele expressou alívio nas redes sociais, destacando sua preocupação em manter a autonomia e a capacidade de realizar atividades diárias independentemente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias