Com presépio vivo, Coral Canto Livre leva mensagens de paz e esperança na Cantata de Natal do MPRO

Mais de 30 vozes acompanhadas de piano e percussão preencheram o auditório do edifício-sede do Ministério Público de Rondônia (MPRO) em Porto Velho nesta sexta-feira (15/12). Este ano a apresentação da tradicional Cantata Natalina emocionou o público com um presépio vivo, remontando a representação do nascimento de Jesus.

A manhã de celebração também contou com discurso de paz, tolerância e esperança, vindo do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira. O PGJ direcionou votos de agradecimentos a todos os membros, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados de todo o estado, testemunhando que cada integrante é responsável pelo pleno funcionamento do Ministério Público.

“Chegamos ao final de mais um ano e essa é uma fala de agradecimento. Sou muito feliz em tê-los como família. Seguimos com o desejo de realizar projetos ainda maiores, contribuindo com a esperança de um novo amanhecer, dias melhores para a sociedade”, disse o Procurador-Geral de Justiça.

Adiante, conduzido pela Gerente de Recursos Humanos, Darleide Glória Araújo, houve um momento de respeito à memória dos servidores que morreram em 2023. Como forma de homenagem póstuma foi feito um minuto de silêncio.

Ao final da manhã, o Presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (AMPRO), Promotor de Justiça Éverson Pini, o Secretário-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Dandy Jesus Leite Borges, e a Ouvidora-Geral da Instituição, Promotora de Justiça Andréa Luciana Damacena Ferreira Engel, dispuseram mensagens de acolhimento aos presentes, ressaltando que a chegada de um ano novo vai além da marcação temporal, mas representam mudança de ordem íntima para a reflexão e organização interna.

Encanto de Natal — Nesta manhã, o espetáculo foi elaborado pelo Coral Canto Livre, com regência da maestrina Sabrynne Sena, em conjunto com a escola de música Sol Maior e o Coral do Sesc.

O Coral Canto Livre repete a apresentação ainda nesta sexta-feira (15/12) às 19h na escadaria do Museu da Memória Rondoniense, em Porto Velho. O espetáculo é aberto para toda a comunidade e contará com 11 músicas no repertório.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias