Com presépio vivo, Coral Canto Livre leva mensagens de paz e esperança na Cantata de Natal do MPRO

Mais de 30 vozes acompanhadas de piano e percussão preencheram o auditório do edifício-sede do Ministério Público de Rondônia (MPRO) em Porto Velho nesta sexta-feira (15/12). Este ano a apresentação da tradicional Cantata Natalina emocionou o público com um presépio vivo, remontando a representação do nascimento de Jesus.

A manhã de celebração também contou com discurso de paz, tolerância e esperança, vindo do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira. O PGJ direcionou votos de agradecimentos a todos os membros, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados de todo o estado, testemunhando que cada integrante é responsável pelo pleno funcionamento do Ministério Público.

“Chegamos ao final de mais um ano e essa é uma fala de agradecimento. Sou muito feliz em tê-los como família. Seguimos com o desejo de realizar projetos ainda maiores, contribuindo com a esperança de um novo amanhecer, dias melhores para a sociedade”, disse o Procurador-Geral de Justiça.

Adiante, conduzido pela Gerente de Recursos Humanos, Darleide Glória Araújo, houve um momento de respeito à memória dos servidores que morreram em 2023. Como forma de homenagem póstuma foi feito um minuto de silêncio.

Ao final da manhã, o Presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (AMPRO), Promotor de Justiça Éverson Pini, o Secretário-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Dandy Jesus Leite Borges, e a Ouvidora-Geral da Instituição, Promotora de Justiça Andréa Luciana Damacena Ferreira Engel, dispuseram mensagens de acolhimento aos presentes, ressaltando que a chegada de um ano novo vai além da marcação temporal, mas representam mudança de ordem íntima para a reflexão e organização interna.

Encanto de Natal — Nesta manhã, o espetáculo foi elaborado pelo Coral Canto Livre, com regência da maestrina Sabrynne Sena, em conjunto com a escola de música Sol Maior e o Coral do Sesc.

O Coral Canto Livre repete a apresentação ainda nesta sexta-feira (15/12) às 19h na escadaria do Museu da Memória Rondoniense, em Porto Velho. O espetáculo é aberto para toda a comunidade e contará com 11 músicas no repertório.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias