Lula sofre derrota desmoralizante e deputado Paparico enaltece a “vitória do trabalhador do campo” (veja o vídeo)

O deputado estadual do Rio Grande do Sul, Paparico Bacchi (PL), comemorou a grande vitória do Brasil no Congresso Nacional.

Um dos maiores defensores do agronegócio, Paparico afirmou que o Marco Temporal nunca esteve tão vivo.

“A derrubada do veto ao projeto de lei sobre o tema é mais uma vitória do trabalhador do campo contra o presidente Lula.

Na sessão conjunta, desta quinta-feira (14), nossa bancada em Brasília, entre os senadores, venceu por 53 votos a 19, e a votação dos deputados federais, ficou em 321 a 137, uma maioria plena e justa por quem trabalha pela manutenção do direito de propriedade privada em todo o Brasil”, afirmou.

Na posição de presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Demarcações de Áreas Indígenas no RS em Defesa dos Agricultores Gaúchos, Paparico reforçou que essa foi uma vitória de todas as famílias de agricultores e de pessoas simples que vivem no campo.

“Deitarão no seu travesseiro e conseguirão dormir tranquilas, pois sabem que estão bem representadas no Congresso Nacional.

Uma batalha foi vencida e continuarei firme lutando pelo trabalhador do campo e por quem faz do Brasil e do Rio Grande do Sul um lugar melhor e justo a todos!”, disse.

Assista o vídeo abaixo e siga o deputado Paparico Bacchi nas redes sociais:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias