Deputado Luizinho Goebel inaugura praça que homenageia pioneira do município de Vilhena

Os bairros Jardim Acácia e Vila Operária foram presenteados através da Prefeitura Municipal de Vilhena com uma linda praça denominada “IDA BORMANN”, uma pioneira de Vilhena e muito querida na comunidade.

Multiuso, moderna e que já se tornou o ponto de encontro da comunidade que agora passa a contar com um espaço adequado para o lazer, melhor qualidade de vida, bem como incentivo à prática de atividade esportiva.

O deputado Luizinho Goebel presente na inauguração, reafirmou seu compromisso com a população vilhenense na garantia de recursos para serem investidos no desenvolvimento e progresso do maior município do Cone Sul do Estado.

O parlamentar durante a sua fala, agradeceu pela presença do também pioneiro Itamar Bormann, esposo de Ida Bormann, a cidadã que dedicou sua vida a família e ao desenvolvimento da cidade de Vilhena.

Com muita emoção, Itamar Bormann, esposo, expressou sua gratidão em ter a área de lazer dedicada ao nome de sua eterna companheira. “Estou imensamente feliz pelo reconhecimento e por nomear essa praça com o nome Ida Bormann”, agradeceu.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias