Isis Valverde fica noiva de Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo

Isis e Marcus assumiram o namoro em junho deste ano - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde e o empresário Marcus Buaiz estão noivos. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias e confirmada, neste domingo (17), pela assessoria de imprensa de Isis. Marcus Buaiz fez o pedido de casamento na sexta-feira (15), durante uma festa.

Isis anunciou o fim do casamento com André Resende em fevereiro de 2022, após seis anos juntos. Os dois são pais de Rael. Marcus, por sua vez, anunciou o fim do relacionamento com Wanessa Camargo em maio do ano passado, depois de 17 anos de casamento. Eles são pais de João e José.

Discretos, os dois assumiram o relacionamento publicamente em junho deste ano, no Dia dos Namorados. Há dois meses, Marcus publicou uma série de registros em um jantar com a artista, além de fotos de momentos íntimos, como de mãos dadas e de uma viagem que fizeram juntos.

“Olhe para as estrelas, veja como elas brilham para você [citação da música Yellow, do Coldplay]. Tantos momentos lendários. Somos nós em nosso próprio mundo e vivendo nosso amor”, escreveu o empresário.

No Dia dos Namorados, Isis compartilhou um buquê de rosas que havia recebido de Marcus e lhe dedicou um poema. O empresário publicou uma foto em que aparecia de mãos dadas com a atriz e citou o trecho de uma música da dupla Matheus e Kauan: “O amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa”.

Longe dos holofotes: Marcus Buaiz e Isis Valverde vivem relacionamento discreto

Source: R7
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias