Veículo passa por cima de mulher durante tentativa de resgate de gato

Uma mulher de 30 anos foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II, na noite desta terça-feira (19), após ficar presa embaixo de uma caminhonete S10, enquanto tentava pegar um gato. O caso aconteceu no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

A mãe da vítima informou aos policiais que era passageira do veículo. A condutora havia acabado de chegar na frente da casa e desceu da caminhonete para pegar um gato que estava na parte de trás do carro.

O veículo, que estava parado na frente do imóvel, em uma pequena subida que dar acesso a garagem, começou a descer de ré. A vítima teria tentado entrar no veículo para acionar o freio de mão, mas acabou caindo embaixo do carro em movimento. A roda dianteira ficou em cima do tronco da mulher.

Desesperada, a mãe da vítima começou a gritar por socorro. Vizinhos da região ajudaram a tirá-la debaixo da caminhonete.

Uma equipe do Samu foi acionada, precisou reanimar a vítima ainda no local do acidente e a socorreu em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias