Briga entre equipes do prefeito e do vice-prefeito de Ji-Paraná teve até acusação de assalto a banco

Isaú Fonseca reassumiu e na hora exonerou 725 portariados do vice, Joaquim Teixeira. Em seguida o pau quebrou

Toda e qualquer coerência é, no mínimo, suspeita. A briga pelo poder em Ji-Paraná virou uma guerra entre equipes do prefeito Isaú Fonseca e colaboradores do vice-prefeito Joaquim Teixeira. Quem é hoje adversário já foi aliados que há bem pouco tempo, travam uma verdadeira “disputa de poder”.

De aliados a inimigos…

políticos uma verdadeira crônica das relações entre Isaú Fonseca e Joaquim Teixeira que teve até acusações graves, como assalto a banco, com passagem pela delegacia. Uma verdadeira convulsão deflagrada no município, um acusando o outro pela grave crise que se instaurou no município. Revela o blogentrelinhas.

De acordo com o blog, a coisa está feia em Ji-Paraná. O prefeito Isaú Fonseca e o vice Joaquim Teixeira apenas não se entendiam direito, mas quando Isaú foi afastado os dois aparentemente começaram a brigar. Joaquim montou sua própria equipe, mas por decisão judicial Isaú reassumiu e em um único dia exonerou 725 portariados que tinham sido nomeados enquanto ele estava afastado.

Agora o pau começou a quebrar em grupos de WhatsApp. O pessoal do vice começou a distribuir fotografias de uma servidora ligada ao prefeito, dentro da delegacia. Depois disso a servidora gravou um áudio dizendo ser mesmo ex-presidiária, explicando que isso é coisa do passado.

“Isso aí todo mundo já sabe, eu não nego meu passado, que eu sou ex-presidiária, agora pergunte pro *#$@%* se ele assume do assalto que ele organizou, do Banco do Brasil. Pergunta se ele assume. As pessoas pegaram oito anos de cadeia. Não mexam com meu passado, pois o meu crime eu paguei. Eu não tenho nada a esconder. Eu fui presa, cumpri minha cadeia”, diz a assessora.

Ela vai mais além. “Inclusive o *#$@%* foi resgatar os meninos depois do assalto lá na prefeitura, que ele passou todas as informações (sic), até o número que ele usou para se comunicar ele conseguiu apagar, não é *#$@%*? As pessoas estão aí para depor, se for preciso, viu?”, prossegue a assessora.

Nos áudios também são citados assessores exonerados, supostamente ligados ao vice-prefeito Joaquim Teixeira, que estariam ameaçando pessoas ligadas a Isaú Fonseca.

O caso já é de Polícia, porque grupos que somente não se entendiam direito agora estão brigando. E a briga parece feia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias