Depois do fracasso de programa, Huck revoltado quer mudanças na Globo

E o vazamento dos vencedores do Melhores do Ano, atração que premia o elenco da Globo em um programa especial exibido dentro do Domingão com Huck, o apresentador revoltado cobrou melhorias na premiação da emissora e pediu para que o evento volte a ser transmitido ao vivo a partir do próximo ano.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o pedido seria para manter o suspense sobre os vencedores, diferentemente do que aconteceu nesse ano.

A cerimônia com a entrega dos prêmios aconteceu na segunda-feira (11), mas teve a sua exibição apenas seis dias depois, no domingo (17).

Por outro lado, os vazamentos com os vencedores do Melhores do Ano começaram antes mesmo do fim das gravações do especial.

Diante disso, segundo a publicação, o apresentador já deixou sua equipe avisada para que a próxima edição seja ao vivo, assim como acontecia na época do Domingão do Faustão.

O ator Amaury Lorenzo, que levou o prêmio de revelação do ano, acabou sendo atacado nas redes sociais por conta da divulgação antecipada dos vencedores, já que para muitos, Clara Moneke era considerada a favorita ao prêmio. A onda de hate fez o artista desativar a sua conta no Instagram e levou a atriz de Vai na Fé pedir para que seus fãs parassem com os ataques.

No entanto, em seu discurso, o intérprete de Ramiro em Terra e Paixão, havia dedicado o prêmio a Clara e engrandeceu o trabalho da artista. Para Luciano Huck, se o programa não tivesse sido gravado antes e exibido ao vivo, os danos teriam sido menores por conta das palavras de Amaury e o discurso feito pelo ator.

 

Source: JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias