Grave alerta revela planos ocultos de Lula para aprovar PL da Censura às pressas (veja o vídeo)

Os deputados Gustavo Gayer e Cabo Gilberto Silva informaram, em vídeo divulgado pelas redes sociais, que há rumores de que a esquerda pretende aprovar, nestes últimos dias de funcionamento do Congresso, o PL da Censura, seja em seu formato original ou em uma forma fatiada.

Os deputados pediram à população que pressione os parlamentares para que impeçam que a censura das redes sociais seja “tratorada”, como é a maioria das medidas de interesse do governo Lula.

O deputado Nikolas Ferreira também se manifestou:

“Estão dizendo que querem pautar o PL2630 (da censura) essa semana, mas fatiado pra passar despercebido. Censurar as redes sociais é o grande objetivo do Lula e cia. Estaremos no plenário até o último dia de atividade pra impedir que isso aconteça”.

O deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança disse:

“Diante do sucesso de compras de deputados do Centrão, alguns lacaios cogitam re -pautar o PL da Censura na câmara essa semana”.

O senador Rogério Marinho apontou:

“A censura é a palavra de ordem da esquerda contra quem pensa diferente, as democracias liberais são utilizadas por segmentos ideológicos que usam a democracia para sistematicamente atacá-la. Padrão PT”.

O deputado Mario Frias afirmou:

“Está circulando a informação de que pretendem colocar em pauta o PL2630 (conhecido como ‘PL da censura’) nesta semana, mas de forma fragmentada para passar despercebido.  O objetivo claro do Lula e seus aliados é censurar as redes sociais.  Como parlamentar, estarei atento a essa manobra 24 horas por dia e permanecerei no plenário até o último dia de atividade para impedir que isso se concretize. Vamos garantir a preservação da liberdade nas redes e impedir qualquer tentativa de cerceamento da expressão online”.

O deputado Mauricio Marcon disse:

“Lula e Janja durante uma live hoje, novamente falaram em regulamentar (CENSURAR) as redes sociais. O PL 2630, denominado de PL das “fake news” pela imprensa marrom e militância de esquerda e de PL da ‘Censura’ pela oposição, pode voltar a pauta a qualquer momento na Câmara. As redes sociais incomodam Lula e sua turma, por aqui suas mentiras e narrativas não prosperam, afinal, ao contrário de Rede Globo e afins, nas redes as pessoas (ainda) são livres. Fiquemos atentos, Arthur Lira, aliado número 1 de Lula junto ao Centrão pode estar planejando entregar nossa liberdade em troca de mais espaços no governo”.

O deputado acrescentou:

“Novas fontes dão conta que a ameaça de votar o PL da Censura esta semana é real! QUEREM NOS CALAR A QUALQUER CUSTO, e vão fazer no modelo ‘surpresa’ para que a sociedade não possa reagir e cobrar de seus parlamentares o voto contrário a este absurdo”.

Confira:

 

Source: JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias