Será nesta sexta-feira, leilão para transporte de 26 toneladas de milho

(CRÉDITO: DIVULGAÇÃO / CONAB)

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizarç, na sexta-feira (22), mais uma contratação de transporte para remoção de 26.322,379 toneladas de milho em grãos. A operação será realizada às 9h30 (horário de Brasília).

As cargas estão localizadas nos municípios de Vera e Sorriso (Mato Grosso) e Rio Verde (Goiás). Terão como destino os municípios de Irecê, Itaberaba, Ribeira do Pombal (Bahia), São Luís (Maranhão), Ananindeua (Pará), Porto Velho (Rondônia), Russas (Ceará), Arcoverde e Recife (Pernambuco), Teresina, Picos, Oeiras, Parnaíba e Campo Maior (Piauí), Caicó, Açú, Currais Novos, Mossoró, Natal e Umarizal (Rio Grande do Norte), Brasília (Distrito Federal), Goiânia (Goiás), Itabaiana (Sergipe), Campina Grande e Patos (Paraíba) e Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul).

É necessário estar cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais e Demais Agentes (Sican) e cumprir todas as exigências do aviso específico e do Regulamento para Contratação de Transportes da Conab.

Esses documentos instituem as condições para contratação e operacionalização dos serviços de transporte, destinados a atender as atividades finalísticas da Companhia.

Demais exigências para participar do leilão podem ser conferidas no Aviso publicado no site da Companhia.

Serviço:Leilão eletrônico para contratação de frete de milho em grãosEdital:

Aviso de Frete n.º 134/2023 Data: sexta-feira, 22 de dezembroHorário: 9h30

Source: Agro Online
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias