Será nesta sexta-feira, leilão para transporte de 26 toneladas de milho

(CRÉDITO: DIVULGAÇÃO / CONAB)

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizarç, na sexta-feira (22), mais uma contratação de transporte para remoção de 26.322,379 toneladas de milho em grãos. A operação será realizada às 9h30 (horário de Brasília).

As cargas estão localizadas nos municípios de Vera e Sorriso (Mato Grosso) e Rio Verde (Goiás). Terão como destino os municípios de Irecê, Itaberaba, Ribeira do Pombal (Bahia), São Luís (Maranhão), Ananindeua (Pará), Porto Velho (Rondônia), Russas (Ceará), Arcoverde e Recife (Pernambuco), Teresina, Picos, Oeiras, Parnaíba e Campo Maior (Piauí), Caicó, Açú, Currais Novos, Mossoró, Natal e Umarizal (Rio Grande do Norte), Brasília (Distrito Federal), Goiânia (Goiás), Itabaiana (Sergipe), Campina Grande e Patos (Paraíba) e Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul).

É necessário estar cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais e Demais Agentes (Sican) e cumprir todas as exigências do aviso específico e do Regulamento para Contratação de Transportes da Conab.

Esses documentos instituem as condições para contratação e operacionalização dos serviços de transporte, destinados a atender as atividades finalísticas da Companhia.

Demais exigências para participar do leilão podem ser conferidas no Aviso publicado no site da Companhia.

Serviço:Leilão eletrônico para contratação de frete de milho em grãosEdital:

Aviso de Frete n.º 134/2023 Data: sexta-feira, 22 de dezembroHorário: 9h30

Source: Agro Online

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias