Cinco pessoas morrem em Pimenteiras após caminhonete cair em rio

©Gazeta de Rondônia

Um acidente, na zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste, deixou cinco pessoas mortas neste domingo (24). As vítimas são quatro adultos e uma criança: Guilherme Valadares Guimarães dos Santos, 9 anos, Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 anos, a médica Sônia Valadares dos Santos, 44 anos, que dirigia o veículo, seu filho, João Carlos Valadares Cidalio, 22 anos e o irmão dela, Marcos Valadares dos Santos, 46 anos. Eles seriam turistas que estavam a bordo de um veículo Mitsubishi Pajero, que caiu na ponte sobre o rio Santa Cruz, a cerca de 5 km da área urbana da cidade.

Segundo apurou o jornal, a família saiu de Tangará da Serra/MT, e seguia em dois carros para uma pescaria. Durante mais de 20 minutos, a caminhonete  ficou submerso, até que o Corpo de Bombeiros pudesse chegar ao local devido à distância, e com a ajuda de um trator de moradores vizinhos, conseguisse retirar o veículo parcialmente da água.

Um amigo das vítimas disse à reportagem que parte do grupo estava em um Toyota Corolla, que seguia na frente, com um morador de Pimenteira acompanhando familiares. Quando o motorista desse carro de passeio observou pelo retrovisor, viu a Pajero caindo no rio e voltou. Ainda segundo ele, provavelmente, a motorista teria “se perdido” e errado a ponte.

Uma mulher foi resgatada com vida e levada para um hospital.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias