Deputado revela o desespero de produtores rurais expulsos de suas terras pelo governo Lula (veja o vídeo)

O deputado estadual Paparico Bacchi (PL-RS), um dos maiores defensores do Agro no Brasil, tem acompanhado de perto a situação dramática dos produtores rurais, que correm o risco de perder suas terras:

“Os produtores rurais aqui no Rio Grande do Sul são mesmo pequenos e compraram suas terras no século passado do estado do Rio Grande do Sul, eles pagaram ao estado, fizeram a escritura, agora estamos vendo esse absurdo de querer expulsar os produtores rurais, que não  dormem com medo de serem retirados de suas casas”, ressaltou.

Paparico Bacchi destacou a importância da derrubada do veto de Lula ao Marco Temporal:

“Foi um duro recado do Congresso ao presidente Lula, que está querendo rasgar a Constituição Brasileira, tirar os produtores rurais de suas propriedades.

Não podemos concordar que o Brasil, com uma população indígena que não chega a 1 milhão, tenha uma área com o tamanho da Alemanha, França e Portugal junto [de terras demarcadas].

Existem muitas coisas por trás dessa questão indígena, que queremos desvendar com a Frente Parlamentar de Demarcações de Terras Indígenas, da qual sou presidente”, frisou.

Veja o vídeo:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias