Deputado revela o desespero de produtores rurais expulsos de suas terras pelo governo Lula (veja o vídeo)

O deputado estadual Paparico Bacchi (PL-RS), um dos maiores defensores do Agro no Brasil, tem acompanhado de perto a situação dramática dos produtores rurais, que correm o risco de perder suas terras:

“Os produtores rurais aqui no Rio Grande do Sul são mesmo pequenos e compraram suas terras no século passado do estado do Rio Grande do Sul, eles pagaram ao estado, fizeram a escritura, agora estamos vendo esse absurdo de querer expulsar os produtores rurais, que não  dormem com medo de serem retirados de suas casas”, ressaltou.

Paparico Bacchi destacou a importância da derrubada do veto de Lula ao Marco Temporal:

“Foi um duro recado do Congresso ao presidente Lula, que está querendo rasgar a Constituição Brasileira, tirar os produtores rurais de suas propriedades.

Não podemos concordar que o Brasil, com uma população indígena que não chega a 1 milhão, tenha uma área com o tamanho da Alemanha, França e Portugal junto [de terras demarcadas].

Existem muitas coisas por trás dessa questão indígena, que queremos desvendar com a Frente Parlamentar de Demarcações de Terras Indígenas, da qual sou presidente”, frisou.

Veja o vídeo:

 

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias