Sílvia Cristina discute com ministra da Saúde a expansão do tratamento do câncer em Rondônia

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) participou nesta terça-feira (19), em Brasília, de uma reunião com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, agendada por seu gabinete, para tratar de questões relacionadas à saúde, em especial ao tratamento dos pacientes com câncer, em Rondônia.

“Tratamos da saúde, mas em especial falamos sobre o tratamento do câncer. A ministra foi muito receptiva aos nossos pleitos, agradecemos a ela pelo trabalho no Ministério e pela parceria para assegurar o tratamento de câncer em Rondônia. Vamos fortalecer ainda mais o trabalho para o próximo ano, pois cuidar das pessoas é a nossa grande missão!”, destacou a deputada.

O presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, a coordenadora de Assuntos Governamentais do Hospital do Amor, Adriana Mariano e o coordenador da Reabilitação, Dr. Daniel Marcone, também participaram da reunião com a ministra.

Sílvia Cristina lembrou que além do Hospital do Amor e o Centro de Reabilitação, em Porto Velho, e o Centro de Prevenção e Diagnóstico em Ji-Paraná, Rondônia vai ganhar mais uma unidade para tratar dos pacientes com câncer, com o Centro de Prevenção e Diagnóstico em Vilhena, que vai funcionar no primeiro semestre de 2024.

Source: Assessoria

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias