Sílvia Cristina discute com ministra da Saúde a expansão do tratamento do câncer em Rondônia

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) participou nesta terça-feira (19), em Brasília, de uma reunião com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, agendada por seu gabinete, para tratar de questões relacionadas à saúde, em especial ao tratamento dos pacientes com câncer, em Rondônia.

“Tratamos da saúde, mas em especial falamos sobre o tratamento do câncer. A ministra foi muito receptiva aos nossos pleitos, agradecemos a ela pelo trabalho no Ministério e pela parceria para assegurar o tratamento de câncer em Rondônia. Vamos fortalecer ainda mais o trabalho para o próximo ano, pois cuidar das pessoas é a nossa grande missão!”, destacou a deputada.

O presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, a coordenadora de Assuntos Governamentais do Hospital do Amor, Adriana Mariano e o coordenador da Reabilitação, Dr. Daniel Marcone, também participaram da reunião com a ministra.

Sílvia Cristina lembrou que além do Hospital do Amor e o Centro de Reabilitação, em Porto Velho, e o Centro de Prevenção e Diagnóstico em Ji-Paraná, Rondônia vai ganhar mais uma unidade para tratar dos pacientes com câncer, com o Centro de Prevenção e Diagnóstico em Vilhena, que vai funcionar no primeiro semestre de 2024.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias