Deputado Marcelo Cruz valoriza destinação de recursos da Alero para recuperação de estradas estaduais

Valor devolvido faz parte do orçamento da Alero que não foi utilizado pelo Poder Legislativo (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), confirmou nesta quarta-feira (27) a devolução de R$ 30.500.000,00 ao Governo do Estado que será direcionado ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). O anúncio foi feito durante a sessão extraordinária da Casa de Leis.

O recurso será utilizado para a recuperação de estradas com o intuito de garantir a manutenção das estradas rondonienses além do escoamento da produção agrícola rural. Os valores devolvidos fazem parte do orçamento da Alero que não foi utilizado pelo Poder Legislativo.

“Optamos por economizar e fazer essa destinação do recurso para que seja utilizado pelo DER no trabalho de recuperação das nossas estradas e promover o bem-estar da nossa população”, destacou o parlamentar.

Marcelo Cruz ressaltou a importância do ato que ajudará na recuperação das estradas. “Sabemos que nossas estradas estaduais e as vicinais precisam de recursos e investimentos para escoar a nossa produção. Acredito que este investimento fará a diferença na vida do cidadão rondoniense”, encerrou.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias