Publicidade
ADVERTISEMENT

Ex-namorada conta detalhes terríveis da morte de PC Siqueira

A ex-namorada de PC Siqueira, de 27 anos, relatou à Polícia Civil que tentou salvar o youtuber antes dele cometer suicídio.

PC Siqueira foi encontrado morto no seu apartamento na zona sul de São Paulo, no final da tarde de quarta-feira, 27 de dezembro. Ele tinha 37 anos.

Em seu depoimento, a ex-namorada detalhou que ela e PC Siqueira mantiveram um relacionamento de um ano e meio. Ela descreveu que eles viviam uma fase difícil e haviam terminado o namoro dois dias antes do incidente.

Ela mencionou que, no dia do acontecimento, Siqueira havia misturado álcool, medicamentos controlados e drogas, apresentando comportamento alterado, incluindo agitação e agressividade. Ao perceber que ele estava em risco de suicídio, ela tentou impedir, mas foi em vão devido à resistência física dele.

A ex-namorada descreveu uma situação desesperadora, onde ela tentou segurá-lo e gritou por ajuda ao perceber que ele poderia estar morrendo.

Ela expressou incerteza sobre quem chamou a polícia e o serviço de emergência médica.

A perícia examinou o local, e o caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro). O apartamento foi descrito como desorganizado e sujo, e não foram encontradas cartas ou mensagens de despedida.

PC Siqueira era conhecido por seu canal no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos, e por suas participações na MTV, Play TV e TBS. Ele falou publicamente sobre sua luta contra a depressão, ansiedade e crises de pânico. Seu último post no YouTube, dias antes de sua morte, abordou a depressão durante o Natal.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias