Ex-namorada conta detalhes terríveis da morte de PC Siqueira

A ex-namorada de PC Siqueira, de 27 anos, relatou à Polícia Civil que tentou salvar o youtuber antes dele cometer suicídio.

PC Siqueira foi encontrado morto no seu apartamento na zona sul de São Paulo, no final da tarde de quarta-feira, 27 de dezembro. Ele tinha 37 anos.

Em seu depoimento, a ex-namorada detalhou que ela e PC Siqueira mantiveram um relacionamento de um ano e meio. Ela descreveu que eles viviam uma fase difícil e haviam terminado o namoro dois dias antes do incidente.

Ela mencionou que, no dia do acontecimento, Siqueira havia misturado álcool, medicamentos controlados e drogas, apresentando comportamento alterado, incluindo agitação e agressividade. Ao perceber que ele estava em risco de suicídio, ela tentou impedir, mas foi em vão devido à resistência física dele.

A ex-namorada descreveu uma situação desesperadora, onde ela tentou segurá-lo e gritou por ajuda ao perceber que ele poderia estar morrendo.

Ela expressou incerteza sobre quem chamou a polícia e o serviço de emergência médica.

A perícia examinou o local, e o caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro). O apartamento foi descrito como desorganizado e sujo, e não foram encontradas cartas ou mensagens de despedida.

PC Siqueira era conhecido por seu canal no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos, e por suas participações na MTV, Play TV e TBS. Ele falou publicamente sobre sua luta contra a depressão, ansiedade e crises de pânico. Seu último post no YouTube, dias antes de sua morte, abordou a depressão durante o Natal.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias