Sem querer, UOL “arma” Bolsonaro ao vazar informação confidencial da PF

O colunista Aguirre Talento, do UOL, revelou que a “PF traça roteiro para fechar investigações contra Bolsonaro”.

Em sua coluna, o jornalista afirmou que a Polícia Federal trabalha para concluir no início do próximo ano os inquéritos das fake news e das milícias digitais e que, na avaliação dos investigadores, já há elementos suficientes para indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro por “delitos cometidos ao longo dos últimos quatro anos”.

O caso deve cair justamente nas mãos do novo procurador-geral da República, Paulo Gonet, indicado por Lula.

O colunista afirma com todas as letras:

“Caso ele seja alvo de uma condenação criminal, a depender do nível da sua pena, Bolsonaro poderia até mesmo ser preso.”

Ele ainda continua:

“A PF, agora, busca finalizar as diligências sobre esses temas para identificar quais condutas criminosas serão imputadas a Jair Bolsonaro. Essa apuração inclui a análise das quebras de sigilo bancário, de informações de cooperação internacional com os Estados Unidos e o conteúdo de celulares apreendidos.”

Vale ressaltar que, há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento de um plano para prendê-lo. Agora, essa informação vazado pelo UOL praticamente “armou” o ex-presidente.

Junto há isso, Janja afirmou recentemente que “se tudo der certo”, Bolsonaro logo estará preso.

Desde então, Bolsonaro está preparando uma forte “reação” e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo. Uma “carta na manga” para um grande levante.

Source: PR

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias