Começam as demissões na Record e atingem jornalista com doença rara

Conforme noticiado pelo Jornal da Cidade Online, a Record prepara uma série de demissões. Um dos primeiros foi o jornalista Arnaldo Duran, dispensado pela Record nesta sexta-feira (29).

Duran, que sofre da rara doença degenerativa Síndrome de Machado-Joseph, fazia parte do time do programa Domingo Espetacular. A demissão foi explicada pela emissora como uma medida de redução de custos.

Duran ficou espantando com a notícia.

“Estou ainda processando a informação. Fui informado que se tratava de uma decisão administrativa, uma medida de corte de gastos, e que meus superiores não tiveram influência nessa escolha”, disse o jornalista.

A trajetória de Arnaldo Duran no jornalismo é extensa e diversificada. Iniciando sua carreira aos 13 anos como locutor mirim na Rádio Piratininga, interior de São Paulo, ele passou por diversas rádios e jornais a partir de 1973.

Em 1983, ingressou na Globo de Bauru e, posteriormente, mudou-se para São Paulo. Após sair da Globo, Duran trabalhou na TV Manchete, no Rio, e teve duas passagens pela Record, além de experiências no SBT e na CBS Telenotícias, nos EUA.

 

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias