Depois de acidente, cirurgia e sumiço, Carlos Alberto de Nóbrega reaparece (veja o vídeo)

O veterano apresentador Carlos Alberto de Nóbrega retornou aos estúdios do SBT, fazendo uma aparição especial no último episódio de 2023 de “A Praça é Nossa”.

Após se afastar para se submeter a uma cirurgia na cabeça, Nóbrega agradeceu aos colegas de trabalho, prestou homenagem a importantes figuras que marcaram o programa e enviou uma mensagem especial ao público.

Aos 87 anos, Carlos Alberto teve que se ausentar do programa devido a uma cirurgia para remover dois coágulos cerebrais, resultado de uma queda em casa. Durante sua ausência, a apresentação do programa ficou a cargo de seu filho, Marcelo da Nóbrega, que também é o diretor do show.

“Foi um acidente. Eu caí e foi feio. Graças a Deus, quando eu caí, não bati a cabeça na pedra, porque minha mão me protegeu. Mas eu tive dois coágulos na cabeça. O primeiro era pequeno, e nós pensamos que ele pararia [de crescer]. Eu gravei o primeiro programa preocupado. No segundo [programa], eu mal consegui terminar porque os coágulos estavam crescendo, e eu tive que ser operado”, contou o comediante.

Carlos Alberto mostrou as cicatrizes resultantes da cirurgia e brincou sobre o achado inusitado de um parafuso em sua cabeça.

O humorista também refletiu sobre a história do programa.

“Esse banco aqui tem 35 anos e vai fazer 36 em maio. Por aqui passaram grandes nomes, a elite do humor da televisão brasileira.

Eu não posso falar sobre todos, seria um programa inteiro, mas peço à produção que mostre alguns momentos marcantes de colegas e amigos que estiveram aqui, tornando este o programa [de humor] mais antigo da TV brasileira. Nenhum outro [programa de humor] tem 36 anos, mas este banco tem”, disse Nóbrega, enquanto eram exibidos trechos de participações de Ronald Golias, Dercy Gonçalves, Canarinho, Jorge Lafond, Roni Rios, Consuelo Leandro, Jorge Loredo, Arnaud Rodrigues e outros.

Em seguida, Carlos Alberto destacou a nova geração de humoristas, muitos vindos do teatro e stand-up comedy.

“Deus agiu de maneira especial. Quando perdemos esses ícones, novos talentos surgiram. Eles vieram do stand-up, sem experiência na TV, mas fomos ajustando e formamos este time que está aqui hoje”, refletiu.

Ele concluiu expressando sua convicção de que os humoristas do passado estariam aplaudindo os novos talentos que mantiveram o sucesso do programa.

Carlos Alberto encerrou o episódio com seu tradicional bordão e desejos de um feliz Ano Novo.

 

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias