Funcionário da Energisa é baleado durante fiscalização de ‘gato de energia’

Um funcionário da concessionária Energisa, de 37 anos, foi baleado enquanto trabalhava em fiscalização de furto de energia (“Gato”) neste sábado (30) na Rua Maria de Lurdes, próximo da Avenida Mamoré, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO) O criminoso insatisfeito com a fiscalização discutiu com os trabalhadores e depois os perseguiu. Vários tiros foram efetuados contra o veículo da Energisa e um dos funcionários, David Lázaro S., acabou baleado no braço esquerdo.

O criminoso fugiu do local e equipes da polícia fazem buscas para tentar prendê-lo. O bandido estava em um carro modelo Gol de cor vermelha.

Veja a nota da Energisa

A Energisa, empresa comprometida com a segurança e bem-estar de seus colaboradores, vem a público repudiar veementemente o ataque a tiros ocorrido neste sábado, 30 de dezembro, contra um dos nossos eletricistas durante uma operação de fiscalização de rotina na Avenida Mamoré, em Porto Velho.

Durante o desempenho de suas funções, nossa equipe foi alvo de um ato de violência inaceitável. O agressor, de forma covarde, perseguiu nossos funcionários e disparou diversas vezes contra a viatura da Energisa, resultando no ferimento do eletricista.

A Energisa informa que está prestando todo o apoio necessário ao colaborador atingido, garantindo acompanhamento médico adequado e suporte emocional. Além disso, a empresa está colaborando integralmente com as autoridades policiais na investigação desse crime, visando a identificação e responsabilização do agressor.

Reafirmamos nosso compromisso com a integridade física e segurança de nossos colaboradores. Tomaremos todas as medidas cabíveis para que episódios dessa natureza não se repitam, inclusive buscando justiça na esfera judicial.

Repudiamos toda forma de violência e reiteramos que continuaremos trabalhando incansavelmente para assegurar a qualidade e a segurança no fornecimento de energia elétrica à população. Contamos com a colaboração da sociedade e confiamos na pronta e eficaz atuação das autoridades para a resolução deste caso.

 

Source: Rondoniaovivo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias