Outro helicóptero cai, tripulante some e mergulhadores estão nas buscas (veja o vídeo)

Um helicóptero com quatro ocupantes caiu no Lago de Furnas, localizado em Capitólio, região Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (2).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, e três dos passageiros foram encaminhados para hospitais nas cidades de Passos e Piumhi. Uma pessoa está desaparecida, sendo procurada por mergulhadores. As condições de saúde dos sobreviventes ainda não foram divulgadas pela corporação.

De acordo com informações iniciais dos Bombeiros, duas pessoas conseguiram sair da aeronave por conta própria, enquanto outras duas permaneceram presas no helicóptero após a queda. Esforços de resgate estão em andamento, com a presença de embarcações e equipes policiais no local.

Este trágico incidente ocorre em um local já marcado por outra tragédia anterior. Há quase dois anos, o Lago de Furnas, em Capitólio, foi cenário da queda de um paredão rochoso que resultou na morte de 10 pessoas e deixou mais de 20 feridos.

Importante mencionar que um novo decreto entrou em vigor em Capitólio no dia 14 de dezembro de 2023, alterando algumas das medidas de segurança relacionadas ao acesso ao Lago de Furnas.

Veja as imagens do momento da queda:

 

Source: Metrópoles
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias