Revelado detalhes sórdidos da morte de influencer que teve corpo enterrado

Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, suspeitos do assassinato do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, entregaram-se à polícia no último domingo (31/12).

Eles afirmaram às autoridades que Carlos Henrique faleceu após sofrer um mal súbito durante uma relação sexual. O corpo do influenciador foi encontrado enterrado no quintal da casa onde o casal residia.

Renan e Carlos Henrique eram amigos desde a infância e viviam próximos um do outro. Eles passaram a noite de Natal juntos, após celebrarem a data em uma praça local, e desde então, Carlos Henrique estava desaparecido.

Conforme relatado pelo delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, o casal alegou que Carlos Henrique consumiu drogas naquela noite e teve um colapso enquanto mantinha relações sexuais com a irmã de Caroline.

“A história que eles contam é que, durante o ato sexual no banheiro com a irmã de Caroline, ele teve uma overdose, sentiu-se mal e morreu. Eles decidiram então enterrar o corpo, pois não sabiam como proceder”, disse.

O delegado explicou que se essa versão for confirmada pelo laudo necroscópico, os suspeitos responderão apenas por ocultação de cadáver, e não por homicídio, presumindo que não acionaram o socorro devido à presença de drogas no local e ao pânico.

Impacto da perda do pai

Robson Casemiro, amigo de infância de Carlos Henrique, mencionou que ele apresentava sinais de depressão desde a morte do pai, no início do ano, e desenvolveu dependência de drogas.

Carlos Henrique deixou de postar vídeos em seu canal no YouTube, que contava com mais de 2 milhões de inscritos.

Robson especulou sobre o desaparecimento de Carlos Henrique, considerando até a possibilidade de ele estar na Cracolândia.

“A morte do pai foi um ponto de virada para ele. Ele perdeu o brilho e começou a usar cocaína. Há suspeitas de que ele e Renan estivessem consumindo drogas juntos, levando a um surto psicótico que resultou no incidente”, comentou Robson.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias