Campus Jaru seleciona professores substitutos nas áreas de Medicina Veterinária, Filosofia e Artes

O Campus Jaru do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) abriu editais de processo seletivo para contratação por tempo determinado de professores substitutos. No Edital nº 40/2023 as vagas são para as áreas de Medicina Veterinária e Filosofia, sendo 1 (uma) vaga para cada área, com inscrições no período de 04/01 a 15/01/2024. Já no Edital nº 01/2024, é ofertada 1 (uma) vaga para a área de Artes e as inscrições vão de 10/01 a 22/01.

O vencimento básico pode chegar a R$ 6.356,02 para os que tiverem doutorado no contrato de trabalho de 40h, além dos auxílios transporte, alimentação e pré-escola. As inscrições são gratuitas e, para concorrer a esta seleção, a pessoa interessada deve possuir uma das formações exigidas nas respectivas áreas, que são detalhadas no quadro de vagas dos editais.

As seleções possuem duas etapas de avaliação: prova de desempenho didático (realizada de forma online), de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de títulos, de caráter classificatório. Para as áreas de Medicina Veterinária e Filosofia (Edital nº 40/2023) a prova será realizada no dia 29/01/24; para a vaga na área de Artes (Edital nº 01/2024) a prova será no dia 07/02.

Para todos os cargos as inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível nos editais de seleção. Os detalhes da execução e responsabilidades do candidato para essas provas, além das datas de envio de planos de aula, bem como o cronograma completo do processo, constam nos editais nº 40/2023 (http://bit.ly/3NSjw0a) e nº 01/2024 (https://bit.ly/3RRDYzk), anexos no Portal de Seleção do IFRO (https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-jaru).

Source: ASCOM/IFRO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias