Concurso: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Rondônia realiza concurso para prestadores de serviços

O Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), divulga a abertura de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Prestador Voluntário de Serviços.

As informações fornecidas pelo edital, indicam a abertura de um concurso público para preenchimento de vagas na Polícia Militar de Rondônia e Corpo de Bombeiros de Rondônia (RO).

Segundo o edital, serão destinadas 282 vagas para a prestação voluntária de serviços administrativos, sendo 252 para a Polícia Militar do Estado de Rondônia e 30 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia.

Do total de vagas oferecidas no Processo Seletivo, poderão ser admitidos até 27 vagas para candidatos com deficiência para a Polícia Militar e 2 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia.

“O número de vagas, serão distribuídos em diferentes municípios do Estado de Rondônia”.

Os interessados em participar do concurso devem se inscrever dentro do prazo estabelecido pelo edital, seguindo as orientações específicas do órgão responsável pelo concurso.

Se você estiver interessado em participar desse concurso, recomendo que leia o EDITAL detalhadamente e siga todas as instruções fornecidas.

Boa sorte!

QUADRO DE VAGAS
Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias