Lula deixa escapar qual é a capital que mais lhe preocupa nas eleições

Lula tem demonstrado preocupação com a situação eleitoral em Belo Horizonte para as eleições municipais de outubro de 2024.

Segundo relatos de aliados próximos, a capital mineira se tornou o foco principal de sua atenção devido à divisão existente entre os partidos de esquerda e centro-esquerda.

Esta divisão política em Belo Horizonte é evidenciada pela presença de vários pré-candidatos de esquerda e centro-esquerda à prefeitura. Até o momento, os nomes incluem:

– Faud Noman (PSD), o atual prefeito;

– Rogério Correia (PT), deputado federal;

– Duda Salabert (PDT), deputada federal; e

– Bella Gonçalves (PSol), deputada estadual.

A principal preocupação de Lula é que essa fragmentação entre os candidatos possa levar à vitória do deputado estadual Bruno Engler (PL), que atualmente lidera as pesquisas para prefeito.

Diante desse quadro eleitoral, aliados do petista indicam que ele planeja se envolver pessoalmente nas articulações políticas nas próximas semanas para as eleições em Belo Horizonte.

Um medo escancarado!

Não apenas em BH, mas em todo o Brasil, o PT está em apuros. Em São Paulo, por exemplo, a sigla não tem escolha a não ser apoiar a já fracassada campanha do psolista Guilherme Boulos. No Rio, o partido sequer tem candidato.

Essa é a realidade do PT.

Source: JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias