Forças de segurança reagem a ataques de criminosos e gabinete de crise é criado em Rondônia (veja o vídeo)

Após uma onda de ataques a tiros, que resultou em mortes e tentativas de assassinato, em Porto Velho, as forças policiais se reuniram e criaram um gabinete integrado de gerenciamento de crise, nesta segunda-feira (8), para cessar os crimes que vem assustando a população nos últimos dias.

De acordo com o comandante geral da PM, Regis Wellington Braguin, a Polícia Militar, Civil, Penal, Politec e Corpo de Bombeiros, com apoio Exército Brasileiro, Polícia Federal, se uniram para traçar um plano estratégico para combater os crimes que estão em evidência na capital.

Desde o último final de semana, segundo o comandante geral, a Polícia Militar reforçou seu efetivo, com equipes espalhadas em vários pontos da cidade, para reprimir a criminalidade, em pontos estratégicos.

Com a criação do gabinete de crise, os trabalhos investigativos vão avançar para identificar todos os criminosos que estão praticando ataques na cidade e representar por mandados de prisão e busca e apreensão contra todos os envolvidos.

Atendendo a determinação do Comando Geral da Polícia Militar, as equipes realizam abordagens a pessoas, em locais estratégicos e verificam veículos.

No último final de semana, três assassinatos foram registrados na capital, além de vários casos de tentativas de assassinato a tiros.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias