Forças de segurança reagem a ataques de criminosos e gabinete de crise é criado em Rondônia (veja o vídeo)

Após uma onda de ataques a tiros, que resultou em mortes e tentativas de assassinato, em Porto Velho, as forças policiais se reuniram e criaram um gabinete integrado de gerenciamento de crise, nesta segunda-feira (8), para cessar os crimes que vem assustando a população nos últimos dias.

De acordo com o comandante geral da PM, Regis Wellington Braguin, a Polícia Militar, Civil, Penal, Politec e Corpo de Bombeiros, com apoio Exército Brasileiro, Polícia Federal, se uniram para traçar um plano estratégico para combater os crimes que estão em evidência na capital.

Desde o último final de semana, segundo o comandante geral, a Polícia Militar reforçou seu efetivo, com equipes espalhadas em vários pontos da cidade, para reprimir a criminalidade, em pontos estratégicos.

Com a criação do gabinete de crise, os trabalhos investigativos vão avançar para identificar todos os criminosos que estão praticando ataques na cidade e representar por mandados de prisão e busca e apreensão contra todos os envolvidos.

Atendendo a determinação do Comando Geral da Polícia Militar, as equipes realizam abordagens a pessoas, em locais estratégicos e verificam veículos.

No último final de semana, três assassinatos foram registrados na capital, além de vários casos de tentativas de assassinato a tiros.

Source: rondoniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias