Irmãs adolescentes acusam pai de abusos sexuais na capital

Um homem, de 42 anos, foi denunciado para a Polícia, nesta segunda-feira (8), acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, de 12 e 14 anos. O caso aconteceu na região central de Porto Velho.

O irmão mais velho das adolescentes disse aos policiais que sua irmã, de 12 anos, recebeu uma ligação do pai, e durante o tempo em que estava conversando com ele, ficou nervosa, com crise de ansiedade, começou a chorar e passou o telefone para a irmã, de 14 anos.

Segundo a ocorrência, por telefone, o acusado xingava as filhas com vários palavrões e fazia ameaças. A filha do criminoso apertou o botão do celular para gravar toda a conversa, mas o pai percebeu e ficou ainda mais exaltado, afirmando que iria até a casa da avó, onde elas estavam.

Com medo, o irmão das adolescentes ligou para a Polícia Militar. Aos policiais, ele disse que horas antes, já teria denunciado o caso para o Conselho Tutelar e registrado uma ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Questionadas, as duas adolescentes afirmaram que foram abusadas pelo próprio pai e que ele passava a mão nas partes íntimas delas.

O homem não foi localizado, mas foi identificado e está sendo investigado pela Polícia.

Rondoniagora.com

Source: rondoniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias