Unidades  estratégicas do TRT-14 para o 1º e 2º graus tem novos gestores

Os servidores Alysson Ricardo de Almeida Lopes, Evelyn de Castro Valim e Paulo Sergio dos Santos Ferreira do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) tomaram posse nesta segunda-feira (8/1) em unidades estratégicas que dão suporte diretamente ao 1º e 2º graus de jurisdição.

Alysson, analista judiciário, deixou a Secretaria de Apoio ao Conhecimento, à Liquidação e à Execução (Sacle) e assume agora como secretário-geral Judiciário, com a aposentadoria da ex-titular, a servidora Maria José Corrêa. Evelyn que era chefe da Divisão de Cálculos Judiciais, assume o novo desafio junto à Sacle, e Paulo Sérgio chefiará a Divisão de Cálculos Judiciais.

Participaram da cerimônia por videoconferência diversos diretores, secretários, e servidores do regional. Na ocasião, o presidente do tribunal, Osmar J. Barneze, ressaltou que mais uma vez o regional ganha com a escolha dos servidores empossados.

“Temos plena tranquilidade na competência e sobretudo na fidelidade de vocês com a administração. Sabemos que vocês além da competência técnica tem essa qualidade relevante.”, ressaltou o presidente.

Na ocasião, o termo de posse foi lido pelo secretário de Gestão de Pessoas do TRT-14, Frank Luz de Freitas. A posse dos novos gestores passa a valer a partir desta data.


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias