Unidades  estratégicas do TRT-14 para o 1º e 2º graus tem novos gestores

Os servidores Alysson Ricardo de Almeida Lopes, Evelyn de Castro Valim e Paulo Sergio dos Santos Ferreira do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) tomaram posse nesta segunda-feira (8/1) em unidades estratégicas que dão suporte diretamente ao 1º e 2º graus de jurisdição.

Alysson, analista judiciário, deixou a Secretaria de Apoio ao Conhecimento, à Liquidação e à Execução (Sacle) e assume agora como secretário-geral Judiciário, com a aposentadoria da ex-titular, a servidora Maria José Corrêa. Evelyn que era chefe da Divisão de Cálculos Judiciais, assume o novo desafio junto à Sacle, e Paulo Sérgio chefiará a Divisão de Cálculos Judiciais.

Participaram da cerimônia por videoconferência diversos diretores, secretários, e servidores do regional. Na ocasião, o presidente do tribunal, Osmar J. Barneze, ressaltou que mais uma vez o regional ganha com a escolha dos servidores empossados.

“Temos plena tranquilidade na competência e sobretudo na fidelidade de vocês com a administração. Sabemos que vocês além da competência técnica tem essa qualidade relevante.”, ressaltou o presidente.

Na ocasião, o termo de posse foi lido pelo secretário de Gestão de Pessoas do TRT-14, Frank Luz de Freitas. A posse dos novos gestores passa a valer a partir desta data.


Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias