Apoiadora de Lula, ex-candidata do PCB é presa por “ameaça terrorista”, todos emudecem e ela é solta em seguida

Um fato ocorrido no dia 8 de janeiro está sendo solenemente ignorado pela velha e putrefata mídia brasileira. As autoridades, inclusive o ministro Alexandre de Moraes, também silenciaram.

Uma mulher foi presa na tarde de segunda-feira (8) na área externa do prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) durante a realização do ato denominado “Democracia Inabalada”, organizado pelo governo Federal, STF e presidência do Congresso em alusão aos protestos do dia 8 de janeiro de 2023.

Agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionados porque a mulher estava ameaçando contaminar o ambiente com antraz, um agente biológico utilizado em ataques terroristas.

Ela também praticou o crime de desacato contra os policiais militares e judiciários e foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia Civil. O caso, posteriormente, foi encaminhado à Polícia Federal (PF).

Imaginem se fosse uma apoiadora do ex-presidente Bolsonaro. A velha mídia faria o maior estardalhaço e essa mulher certamente seria condenada a uma pena de 17 anos de prisão, no mínimo.

Mas não era. A “terrorista” era uma apoiadora do descondenado, professora de história no Distrito Federal e ex-candidata a deputada federal pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB).

Dentro do veículo da mulher, os agentes localizaram um spray de pimenta e uma máquina de choque.

Na PF, após ser identificada como militante de esquerda, a tal professora foi imediatamente liberada e seu nome não foi divulgado.

Por outro lado, nenhum dos atores que discursaram no “ato democrático” organizado por Lula, que defenderam um combate com tolerância zero à violência contra as instituições, manifestou-se sobre a agressão cometida pela apoiadora do presidente com ameaça de uso de arma biológica – que na verdade se tratava de um spray de pimenta.

Ela não portava Bíblia. Talvez, tenha sido esse o  motivo de sua imediata liberação.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias