“Em 2024, o Parlamento vai dizer ‘não’ ao Governo Lula”, afirma Onyx Lorenzoni (veja o vídeo)

Foto: Agência Brasil

Com toda sua experiência política, o ex-ministro Onyx Lorenzoni apontou os fracassos do governo Lula. Lorenzoni comentou ainda sobre as eleições municipais, e qual será o papel de Lula e Bolsonaro nesse pleito que pode mudar os rumos do Brasil:

“Em 2024, o Parlamento vai dizer mais ‘não’ do que ‘sim’ a Lula, por maior que seja a liberação de recursos. Vai custar caríssimo qualquer passo que o governo queira dar, porque o governo já queimou o ano de ouro, que é o primeiro de qualquer governo.

Vale lembrar que nós fizemos a reforma da Previdência, no primeiro ano da gestão Bolsonaro, cinco governos tentaram fazer e não conseguiram. Nós fizemos também a Lei da Liberdade Econômica, que proporcionou um incremento extraordinário na geração de renda e emprego no Brasil.

O governo atual foi se separando de sua pouca base popular, esse divórcio com a base eleitoral e a base política, vai trazer muitos problemas em 2024. Nós vamos ter problemas nos próximos anos, porque o governo é muito ruim, não tem um programa claro, bate cabeça, se desacerta com o Congresso.

E teremos as eleições municipais. Será que Lula pode ser cabo eleitoral? Em algumas regiões do Nordeste sim, no resto ele é âncora eleitoral.

Diferente de Bolsonaro, que vai ser um foguete eleitoral no Brasil inteiro, inclusive no Nordeste”, ressaltou, durante participação no Fator Político BR.

Veja o vídeo:

Source: Agência Brasil
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias