Integrantes do MP fazem visita à nova Cúpula Diretiva do Tribunal de Justiça e reafirmam parceria interinstitucional

Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, visitou na manhã desta terça-feira (16/1), o novo Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Desembargador Raduan Miguel Filho, e reiterou a intenção de manter a parceria interinstitucional já consolidada entre MP e TJ.

Participaram ainda da reunião, pelo TJ, o Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Gilberto Barbosa Batista do Santos, e o Diretor da Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), Desembargador Alexandre Miguel. Pelo MP, acompanharam o PGJ o Corregedor-Geral da Instituição, Procurador de Justiça Cláudio José de Barros Silveira, o Diretor-Geral da Escola Superior (EMPRO), Procurador de Justiça Marcelo Lima de Oliveira, o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, e as Promotoras de Justiça que atuam na Corregedoria, Edna Capeli e Rosângela Marsaro.

O Procurador-Geral de Justiça destacou a integração desenvolvida nos últimos anos, que propiciou apoio mútuo para questões relacionadas a ambas as instituições. Lembrou de situações em que esta união fortaleceu, por exemplo, o Instituto de Previdência (IPERON). Salientou o apoio do TJ na implantação do sistema Extradigital do MP, a recente parceria entre as Escolas Superiores, dentre outros assuntos voltados à defesa dos interesses da sociedade rondoniense.

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Raduan Miguel Filho, agradeceu a visita e endossou as palavras do PGJ, ressaltando, por sua vez, que a integração entre as instituições será intensificada, com novas articulações, procedimentos, condutas e práticas que venham ao encontro das atribuições de ambas e na proteção dos direitos dos cidadãos de Rondônia.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias