Ministra de Lula, resolve explicar o que é “racismo ambiental” e novamente é desmoralizada (veja o vídeo)

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, que foi motivo de chacota nas redes sociais, ao atribuir ao ‘racismo ambiental’ os efeitos do temporal no Rio de Janeiro, resolveu explicar publicamente a sua tese.

Para tanto publicou um vídeo.

Não demorou para que fosse rapidamente desmoralizada.

A publicação de Luan Borelli foi extremamente cirúrgica:

“O irônico é que, sob esta definição, o único agente racista possível é o próprio governo, que exerce racismo ao ser seletivo na provisão de infraestrutura e saneamento. Anielle representa o governo e, portanto, ela mesma representa o agente racista de seu próprio discurso.”

Vale lembrar que o PT ficou 16 anos no poder, cultivando esse ‘racismo ambiental’.

Titia Roberta disse o seguinte:
Você faz até a militância negra de idiota. Certo que alguns são, mas sei que a maioria só é manipulada. Entra ano, sai ano e essas enchentes acontecem. O povo continua votando nos mesmos que nunca fizeram nada! Seja presidente, seja deputado, seja governador e prefeito. E deixa a tia lhe contar um detalhe, existem pobres de outras etnias também. Então deixa seu discurso aos que não possuem cérebro para pensar por si.

Esse outro agradeceu o comentario da Titia:

Obrigada tia!! Tu tá coberta de razão. Virou moda usar pauta séria de desculpa pra não resolver um problema maior que afeta todos

Veja o vídeo:

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias