TRT-14 atualiza página no seu site para emissão de GRU Simples e Judicial

Em consonância com a mudança realizada pelo Tesouro Nacional que alterou a página para emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU) Simples e Judicial, no dia 22 de novembro de 2023, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre, também ajustou o link do GRU no seu site oficial (trt14.jus.br).

A mudança na página visa simplificar o processo de emissão de GRU, eliminando a necessidade de informar o campo “Gestão”. Além disso, oferece mais segurança e agilidade aos usuários, pois utiliza o serviço de identificação digital gov.br.

Foto: Banco de Imagem

A partir de agora, os usuários que precisarem emitir guias de recolhimento de custas e emolumentos no âmbito da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre poderão acessar o endereço: https://portal.trt14.jus.br, no menu lateral clicar em certidões e guias de recolhimento, depois guias de recolhimento, e em seguida gerar guia e preencha os campos obrigatórios.

No site do TRT-14, os usuários também poderão encontrar orientações de preenchimento e informações sobre valores das guias. O tribunal ressalta a importância de seguir as instruções do Tesouro Nacional e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para evitar erros ou inconsistências nos pagamentos.


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias