TRT-14 atualiza página no seu site para emissão de GRU Simples e Judicial

Em consonância com a mudança realizada pelo Tesouro Nacional que alterou a página para emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU) Simples e Judicial, no dia 22 de novembro de 2023, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre, também ajustou o link do GRU no seu site oficial (trt14.jus.br).

A mudança na página visa simplificar o processo de emissão de GRU, eliminando a necessidade de informar o campo “Gestão”. Além disso, oferece mais segurança e agilidade aos usuários, pois utiliza o serviço de identificação digital gov.br.

Foto: Banco de Imagem

A partir de agora, os usuários que precisarem emitir guias de recolhimento de custas e emolumentos no âmbito da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre poderão acessar o endereço: https://portal.trt14.jus.br, no menu lateral clicar em certidões e guias de recolhimento, depois guias de recolhimento, e em seguida gerar guia e preencha os campos obrigatórios.

No site do TRT-14, os usuários também poderão encontrar orientações de preenchimento e informações sobre valores das guias. O tribunal ressalta a importância de seguir as instruções do Tesouro Nacional e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para evitar erros ou inconsistências nos pagamentos.


Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias