Em Vilhena, obras do Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer avançam

As obras de adequação do prédio onde irá funcionar o Centro de Prevenção de Câncer de mama, do colo uterino, de pele e de boca, em Vilhena, estão em pleno andamento e a expectativa é de que a unidade de saúde seja entregue neste primeiro semestre de 2024, beneficiando a população de todo o Cone Sul.

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) destinou o recurso para as obras, a prefeitura cedeu o prédio que fica junto do Hospital Regional de Vilhena, e o Hospital do Amor executa os serviços necessários para assegurar a funcionalidade do Centro de Prevenção. A parlamentar garantiu ainda investimentos para a compra dos modernos equipamentos e destinou recursos para o custeio e manutenção do Centro em funcionamento.

“É mais um sonho para a saúde do rondoniense que estamos vendo se tornar realidade, com muito esforço, com parceria e empenho de muita gente. As obras estão avançadas, os equipamentos já estão comprados e tão logo os trabalhos no prédio terminem, vamos inaugurar e colocar em funcionamento”, destacou a parlamentar.

Sílvia Cristina agradeceu ao presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, por acreditar em mais esse desafio e tocar mais essa obra, e também ao prefeito de Vilhena, Delegado Flori, por ceder o espaço.

Source: Assessoria

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias