Em Vilhena, obras do Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer avançam

As obras de adequação do prédio onde irá funcionar o Centro de Prevenção de Câncer de mama, do colo uterino, de pele e de boca, em Vilhena, estão em pleno andamento e a expectativa é de que a unidade de saúde seja entregue neste primeiro semestre de 2024, beneficiando a população de todo o Cone Sul.

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) destinou o recurso para as obras, a prefeitura cedeu o prédio que fica junto do Hospital Regional de Vilhena, e o Hospital do Amor executa os serviços necessários para assegurar a funcionalidade do Centro de Prevenção. A parlamentar garantiu ainda investimentos para a compra dos modernos equipamentos e destinou recursos para o custeio e manutenção do Centro em funcionamento.

“É mais um sonho para a saúde do rondoniense que estamos vendo se tornar realidade, com muito esforço, com parceria e empenho de muita gente. As obras estão avançadas, os equipamentos já estão comprados e tão logo os trabalhos no prédio terminem, vamos inaugurar e colocar em funcionamento”, destacou a parlamentar.

Sílvia Cristina agradeceu ao presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, por acreditar em mais esse desafio e tocar mais essa obra, e também ao prefeito de Vilhena, Delegado Flori, por ceder o espaço.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias