Entrega de kits para os inscritos na IV Corrida do MPRO será nesta quinta-feira (25/1) no edifício-sede da Instituição

Corredores inscritos para a IV Corrida de rua do MPRO deverão retirar o kit para participação no evento nesta quinta-feira (25/1), das 9h às 16h, no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, localizado na rua Jamary, nº 1555, bairro Olaria, em Porto Velho. Cada atleta receberá uma camiseta e o número de peito com chip de monitoramento de tempo individual com o qual irá competir.
Como forma de promover o incentivo ao início de ano letivo de alunos em situação de vulnerabilidade social, os atletas participantes precisam doar um kit de material escolar contendo 1 caderno de 10 matérias, 1 lápis, 1 borracha, 1 cola e 1 caixa de lápis de cor no ato da retirada dos itens de participação. Os materiais escolares arrecadados serão doados para crianças do Baixo Madeira, e da zona rural da Ponta do Abunã e Extrema.
Com distâncias de 5 e 10km, ambas largando do mesmo ponto, a corrida terá duração de até 1h45 a partir da largada. Todos os participantes regularmente inscritos receberão uma medalha ao término da prova. Os atletas do percurso de 10km receberão premiação em dinheiro e troféu, do 1º ao 5º lugar, nas categorias Geral, Membro/Servidor do MPRO e 60+anos, todas com divisões para o público feminino e masculino.
De acordo com o regulamento, não haverá premiação pecuniária para a categoria corrida/caminhada de 5km, por não possuir caráter competitivo, havendo apenas medalha de participação.
A corrida acontecerá no próximo domingo (28/1), e contará com a participação de 600 atletas, entre integrantes da instituição e a comunidade em geral, da capital e interior do estado. A largada está prevista para as 6h30, em frente ao edifício-sede do MPRO.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias