PRF em Rondônia recupera dois veículos com registro ativo para roubo/furto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde do último domingo (21), realizando atividade de policiamento e fiscalização na BR 364, nas proximidades do km 695, no município de Porto Velho/RO, recuperou um Saviero/VW, de cor branca, que havia sido roubada. O automóvel estava em um lava jato quando dois indivíduos, portando arma de fogo, anunciaram o assalto e exigiram a entrega do veículo. Após o ocorrido, o proprietário entrou contato com a PRF que encontrou o carro abandonado às margens da rodovia.

No dia seguinte, segunda feira (22), no Km 514, no município de Ariquemes/RO, a equipe realizava uma ronda quando visualizou uma Honda/CG, de cor azul, realizando uma ultrapassagem pelo acostamento. Ao realizar uma tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

A equipe realizou um acompanhamento tático, no entanto, o motorista continuava sem obedecer às ordens de parada. Após percorrer o perímetro urbano, o condutor caiu da motocicleta e fugiu em direção ao matagal. Foram realizadas buscas pela localidade, mas o infrator não foi localizado. A moto foi levada até a Unidade Operacional da PRF, onde foi contatado que havia um registro ativo para furto.

Os veículos foram encaminhados à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação.

 

Source: Assessoria

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias