“A morte de Marielle explode no colo do PT e do PSOL, porque Domingos Brazão é do time deles”, diz deputado (veja o vídeo)

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) foi direto ao ponto e não poupou críticas à politicagem que envolveu o assassinato brutal da ex-vereadora Marielle Franco:

“A delação do Ronnie Lessa é a decepção suprema do PSOL e do PT porque para eles Marielle não interessa como pessoa, é um produto e mais um cadáver que eles usam como plataforma de ataque aos adversários. Eles ‘roeram até os ossos’ dessa moça, esperavam que pudessem enlamear Bolsonaro e sua família, e não conseguiram.

A morte de Marielle, como tantas outras, explode no peito deles, porque Domingos Brazão é do time deles, é Dilma 13. Isso mostra também como o PT resolve o debate político, quando não consegue por meio de palavras…  O crime contra Marielle está resolvido. Eles deviam estar se perguntando quem matou Celso Daniel, prefeito de uma grande cidade, um crime rodeado de outros assassinatos”, frisou o deputado, durante participação no canal Fator Político BR.

Veja o vídeo:

 

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias