“A morte de Marielle explode no colo do PT e do PSOL, porque Domingos Brazão é do time deles”, diz deputado (veja o vídeo)

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) foi direto ao ponto e não poupou críticas à politicagem que envolveu o assassinato brutal da ex-vereadora Marielle Franco:

“A delação do Ronnie Lessa é a decepção suprema do PSOL e do PT porque para eles Marielle não interessa como pessoa, é um produto e mais um cadáver que eles usam como plataforma de ataque aos adversários. Eles ‘roeram até os ossos’ dessa moça, esperavam que pudessem enlamear Bolsonaro e sua família, e não conseguiram.

A morte de Marielle, como tantas outras, explode no peito deles, porque Domingos Brazão é do time deles, é Dilma 13. Isso mostra também como o PT resolve o debate político, quando não consegue por meio de palavras…  O crime contra Marielle está resolvido. Eles deviam estar se perguntando quem matou Celso Daniel, prefeito de uma grande cidade, um crime rodeado de outros assassinatos”, frisou o deputado, durante participação no canal Fator Político BR.

Veja o vídeo:

 

Source: JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias