Bandidos violentos agridem vitima com chute na boca, fazem ameaças e fogem com moto

Um homem, de 27 anos, teve um corte profundo na boca, após ser brutalmente agredido por três bandidos, durante um assalto, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26). A vítima chegava em sua residência, no bairro Parque Amazônia, na zona leste da capital quando foi abordada e espancada. Outras pessoas que estavam na casa também foram rendidas.

O homem informou que foi rendido pelos bandidos, ordenando que ele deitasse no chão, no momento em que parou sua motocicleta no portão do imóvel.

A vítima não reagiu, obedeceu e mesmo assim foi agredida com um chute na boca, desferido por um dos bandidos, causando um corte profundo.

Os criminosos levaram o homem para dentro da casa, onde estavam seus familiares e todos foram rendidos.

Dentro do imóvel o bando estava alterado e afirmava que iria matar toda a família, caso não entregassem o ouro que eles estavam atrás.

Após passar alguns minutos dentro do imóvel, torturando psicologicamente as vítimas, os bandidos pegaram a moto da vítima que foi agredida e fugiram do local.

Segundo as vítimas, os bandidos ainda tentaram levar o carro que estava na garagem, mas não conseguiram ligar o veículo e desistiram.

Momentos depois, a vítima conseguiu rastrear a moto, pediu ajuda da PM e o veículo foi encontrado em um terreno baldio, no bairro Mariana, ainda na zona leste.

Os criminosos não foram encontrados e o caso será investigado pela Polícia Civil

Source: rondoniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias