Bandidos violentos agridem vitima com chute na boca, fazem ameaças e fogem com moto

Um homem, de 27 anos, teve um corte profundo na boca, após ser brutalmente agredido por três bandidos, durante um assalto, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26). A vítima chegava em sua residência, no bairro Parque Amazônia, na zona leste da capital quando foi abordada e espancada. Outras pessoas que estavam na casa também foram rendidas.

O homem informou que foi rendido pelos bandidos, ordenando que ele deitasse no chão, no momento em que parou sua motocicleta no portão do imóvel.

A vítima não reagiu, obedeceu e mesmo assim foi agredida com um chute na boca, desferido por um dos bandidos, causando um corte profundo.

Os criminosos levaram o homem para dentro da casa, onde estavam seus familiares e todos foram rendidos.

Dentro do imóvel o bando estava alterado e afirmava que iria matar toda a família, caso não entregassem o ouro que eles estavam atrás.

Após passar alguns minutos dentro do imóvel, torturando psicologicamente as vítimas, os bandidos pegaram a moto da vítima que foi agredida e fugiram do local.

Segundo as vítimas, os bandidos ainda tentaram levar o carro que estava na garagem, mas não conseguiram ligar o veículo e desistiram.

Momentos depois, a vítima conseguiu rastrear a moto, pediu ajuda da PM e o veículo foi encontrado em um terreno baldio, no bairro Mariana, ainda na zona leste.

Os criminosos não foram encontrados e o caso será investigado pela Polícia Civil

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias